Dwayne Johnson admite candidatar-se à presidência dos EUA

Nuno Azinheira Ontem às twelve:57 FacebookTwitterPartilharNão é a primeira vez que o faz, mas desta vez definiu um horizonte temporal. Até lá o trabalho não abranda...Conhecido como "The Rock", Dwayne Johnson admite candidatar-se a Presidente dos Estados Unidos. "European Union jamais poderia representar e candidatar-me à presidência ao mesmo tempo", começou por referir à revista Variety. A primeira vez que Dwayne pensou em candidatar-se à presidência dos Estados Unidos surgiu em 2016. Depois deste episódio, o ator revelou que tinha que "parar para pensar, ouvir as pessoas, e aprender".


Dwayne Johnson pondera candidatar-se a presidente dos Estados Unidos

Dwayne Johnson foi distinguido esta quarta-feira, 13 de dezembro, com um dos símbolos mais importantes do meio artístico. O ator e ex- lutador de Wrestling, também conhecido por 'The Rock', foi homenageado com uma estrela no Passeio da Fama de Hollywood e falou novamente sobre uma possível candidatura a presidente dos Estados Unidos. Naquele momento, European Union sabia que tinha que parar para pensar e ouvir as pessoas, aprender sobre isto", confidenciou o ator à revista Variety. Crítico de várias decisões políticas do atual presidente dos Estados Unidos, Trump, o ator, de 45 anos, afirma mesmo que está a pensar "seriamente" em apostar numa carreira política. Recorde-se que Dwayne Johnson já tinha admitido uma possível candidatura à Casa Branca, numa entrevista à revista GQ, em maio deste ano.

Dwayne Johnson pondera candidatar-se a presidente dos Estados Unidos

Dwayne Johnson considera concorrer à presidência dos Estados Unidos em 2024

referring to Alberto E. RodriguezOs rumores ganharam tanta força que Dwayne Johnson está realmente considerando a possibilidade de concorrer à presidência dos Estados Unidos. E não, isto não é um golpe de publicidade. Como pode ser evidenciado nas redes sociais da estrela de Hollywood, o carinho do público por The Rock é imenso. Se esse cenário se concretizar em 2024, The Rock pode se tornar um fator surpresa no cenário político estadunidense. E aí, o que você acha da ideia de ver o "Campeão do Povo" no cargo mais poderoso dos Estados Unidos?






collected by Nolan Max
Powered by Blogger.